terça-feira, 20 de agosto de 2013

AMPLIFEST: mais nomes anunciados

PHARMAKON, EVANGELISTA e os BODY/HEAD, onde figura Kim Gordon (ex-Sonic Youth) foram as mais recentes confirmações para a edição do AMPLIFEST deste ano! Acerca destas adições ao cartaz, a nossa inbox partilha as seguintes palavras:

"Kim Gordon, carismática baixista, guitarrista e vocalista dos Sonic Youth, marca presença no Hard Club com Bill Nace para apresentar "Coming Apart", o novo álbum duplo do projecto Body/Head. Ao improviso sobre duas guitarras, acresce, agora, a voz da nova-iorquina, contribuindo para uma experiência sensorial que se reserva como única.

Carla Bozulich regressa a Portugal com os Evangelista, projecto que desenvolveu num laço cada vez mais estreito com a editora Constellation, numa caminhada pelos territórios mais noise. Em "In Animal Tongue", encontraram uma coexistência entre extremos de uma beleza violenta. Pelo seu lado, Margaret Chardiet vem apresentar o seu projecto, aposta da editora Sacred Bones, Pharmakon. "Abandon", fruto de cinco anos a fazer música industrial e power electronics, traduz-se no som de Pharmakon no seu título: desconfortável e desconcertante."

Sem comentários: